KELZY ECARD – 56 ANOS

Kelzy Ecard tem sido arquiteta e actriz ao longo da sua carreira, e aos 56 anos, parece ter a energia para continuar. Licenciou-se em arquitectura durante os anos 80. Posteriormente, tornou-se arquitecta praticante durante três anos. No entanto, o seu caminho mudou em 1993, quando prosseguiu a sua carreira de actriz, graduando-se num curso profissional na Escola de Teatro Martins Penna Theater School.

Inicialmente, Ecard trabalhou nos bastidores e acabou por assegurar alguns papéis na televisão em meados dos anos 2000. A maior parte do seu trabalho foi feito para a Rede Globo. Em 2012, fez a sua estreia cinematográfica em Flores Raras. No entanto, alcançou fama nacional em 2018, graças ao seu papel de Nice no Segundo Sol. A sua personagem tornou-se uma sensação e levou a que muitas portas se abrissem para ela.

CHLOË SEVIGNY – 47 ANOS

Conhecida pelo seu extenso trabalho em filmes experimentais, Chloë Sevigny tem sido uma figura bem conhecida em Hollywood há anos. Começando inicialmente como modelo, rapidamente alcançou sucesso nesta área, tornando-se um ícone da moda graças ao seu estilo único de moda e arte. O seu primeiro crédito de actriz foi em 1995 com Kids, o que foi bem recebido.

Continuou a ter sucesso com as suas aparições no cinema nos anos 2000. Contudo, o seu papel em O Coelho Castanho atraiu muitas controvérsias quando foi lançado em 2004. Os seus papéis mais notáveis incluem Lizzie e The Dead Don’t Die nos últimos anos. Mesmo aos 47 anos, ela continua a ser uma actriz altamente influente e cada vez mais ousada na indústria do espectáculo, e pode haver mais vindas desta estrela.

JUCA DE OLIVEIRA – 86 ANOS

O nome Juca De Oliveira invoca o respeito no seio da indústria do entretenimento. Aos 86 anos de idade, o actor deixou uma marca significativa ao longo dos seus mais de anos70 no mundo do espectáculo. Começou inicialmente como actor de teatro, rapidamente alcançou fama global depois de se ter mudado para a Rede Globo. De lá, estrelou em muitos espectáculos icónicos como Fera Ferida, Saramandaia, e O Clone.

Para além de actor, tem feito muito trabalho de direcção e escrita ao longo dos anos. Além disso, é um rancheiro e proprietário de uma grande propriedade, o que constitui um grande investimento da sua parte. Devido ao seu extenso trabalho na representação, tem recebido inúmeros prémios ao longo dos anos, incluindo um Lifetime Achievement Award.

KADU MOLITERNO – 69 ANOS

Carlos Eduardo Moliterno, mais conhecido pelo seu apelido Kadu, tem sido um actor nos últimos anos50, e parece que pretende permanecer na indústria por muito mais tempo. Inicialmente trabalhou durante algum tempo como empregado do Metro Sau Paulo. Por volta de 1970, começou a receber os seus primeiros créditos de actor. Dois anos mais tarde, alcançou a fama ao retratar Eduardo VI de Inglaterra em O Principe e o Mendigo.

Desde então, tem sido, na maior parte das vezes, um elemento básico na televisão, com papéis cinematográficos mínimos. A maioria dos seus papéis de actor e aparições foram em várias séries transmitidas na Rede Globo e na RecordTV. O seu último papel é Dagoberto da Costa em Topissima, que foi ao ar em 2019, e os fãs poderão vê-lo em breve no pequeno ecrã novamente.

LUCÉLIA SANTOS – 64 ANOS

Lucélia Santos tem sido uma actriz amplamente celebrada há décadas, e parece que, aos 64 anos de idade, continua a impressionar muitos com o seu talento de actriz. Enquanto estava programada para prosseguir um curso de medicina, a sua paixão de infância pela representação prevaleceu, e ela começou a sua carreira como actriz de palco. Eventualmente, em 1976, teve a sua grande oportunidade quando assumiu o papel principal em A Escrava Isaura, o que a transformou num nome doméstico no Brasil e famoso a nível mundial.

Nos anos seguintes, ela assumiu papéis mais sérios, em parte como uma forma de quebrar a sua imagem de ser uma querida devido ao seu papel mais famoso. Graças ao seu retrato perfeito das suas personagens, recebeu inúmeros prémios, incluindo um Golden Eagle Award e a Jewel of China.

NANDA COSTA – 35 ANOS

Nanda Costa tem sido uma mercadoria quente na actuação brasileira desde meados dos anos 2000, mesmo quando tem 35 anos e está a aproximar-se da meia-idade. Estreou-se na representação em 2006 com o seu papel na Cobras & Lagartos. Continuou a aparecer em várias séries televisivas, que foram transmitidas na Globo, na sua maioria em créditos menores. Em 2012, ganhou ouro quando foi elenco no papel principal na Salve Jorge.

Nos últimos anos, tornou-se conhecida pelo seu papel como Erica dos Santos Silva em Amor de Mae, que terminou em Abril de 2021. É também conhecida pela sua advocacia LGBT desde que saiu como bissexual. Apesar disso, a actriz tem sido notada por ter mantido grande parte da sua vida pessoal em privado.

NÍVEA MARIA – 74 ANOS

Nívea Maria tem sido um dos principais acontecimentos na televisão durante quase anos60, e parece que ela quer continuar 70. Começando inicialmente como modelo, ela mudou de carreira para actuar aos 17 anos. O director Walter Avancini recebe créditos por a ter colocado na carreira de actriz. O seu primeiro papel foi em A Outra Face de Anita, em 1964.

Desde o seu primeiro papel, Maria tem aparecido consistentemente em vários programas de televisão até hoje. Entre as séries televisivas em que estrelou incluem Pedra sobre Pedra, O Clone, e Celebridade. Fora da sua carreira, tem estado romanticamente associada a três homens e tem três filhos. Tinha-se tornado avó nos últimos anos, e dois dos seus netos nasceram em 2006 e 2008, respectivamente.

NUNO LEAL MAIA – 74 ANOS

Mesmo aos 74 anos, Nuno Leal Maia ainda tem muita energia para continuar a sua carreira de actor. Durante os seus primeiros anos, foi jogador de futebol e jogou na equipa juvenil do Santos Football Club. Eventualmente, prosseguiu a sua carreira de actor, graduando-se com um diploma de artes performativas na Universidade de São Paulo.

Durante a sua carreira, foi inicialmente notado pelos seus papéis em filmes altamente arriscados, particularmente o filme Bem Dotado – O Homem de Itu, de 1979. Ganhou proeminência com o seu papel no Ato de Violência em 1980. Atingiu o auge da sua carreira no final da década de 1980, ao mesmo tempo que prosseguia uma carreira como treinador de futebol. Com muitos projectos em seu nome, os adeptos podem ainda ver mais da Maia nos anos vindouros.

OSMAR PRADO – 74 ANOS

Com uma carreira de mais de anos60, é bastante impressionante que Osmar Prado ainda tenha a energia para continuar a actuar. Ele começou a sua carreira aos 10 anos, aparecendo na telenovela David Copperfield. Eventualmente, associou-se à Rede Globo, tendo trabalhado para a rede desde o seu início em 1965 e assinado o primeiro contrato em 1969. Ao longo da sua carreira na televisão, obteve um fluxo constante de créditos de representação.

Em 1993, alcançou o seu maior sucesso no pequeno ecrã com o seu papel no Renascer, o que o levou a ganhar dois prémios APCA. Hoje, Prado tornou-se um veterano na indústria e politicamente activo em várias áreas, incluindo os direitos humanos. É casado com Vânia Pacheco e tem três filhos.

NINGUEM – 56 ANOS

Apesar dos obstáculos enfrentados ao longo dos anos, o Povo Nany nunca falhou em fazer rir muitas pessoas, mesmo aos 56 anos de idade. Nascida em Minas Gerais, teve uma infância difícil, mas conseguiu perseverar, acabando por prosseguir um curso de teatro em Sau Paulo, em 1985. Durante este tempo, ela fez nome como anfitriã de uma discoteca. Nos anos 90, tornou-se uma das mais proeminentes anfitriãs de discotecas de toda a Sau Paulo.

Nos anos 2000, aventurou-se na rádio e televisão, tendo aparecido em vários programas de realidade e comédia. Além disso, acumulou uma impressionante lista de filmografia, sobretudo na televisão. Hoje, é conhecida por ser uma das juízas do Programa do Ratinho, que iniciou em 2020.

Advertisement