RICARDO WADDINGTON – 61 ANOS

Pode reconhecê-lo como o irmão de Andrucha Waddington. Ricardo Waddington é um director de televisão actualmente responsável pela divisão de entretenimento. A sua carreira televisiva foi sempre frutífera. Foi director geral ou director de filial. Muitas vezes, fez duas coisas em simultâneo. Começou a sua carreira na Globo, dirigindo programas como Globo de Ouro e trabalhando em novelas de sucesso como Mandala e Vale Tudo. 

Comandava espectáculos como Xuxa, Angélica, e Os Trapalhoes para a década seguinte.Continuou com os seus investimentos cinematográficos com História de Amor, Por Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas. Actuou recentemente em espectáculos como Amor e Sexo e Avenida Brasil. É casado com Mariana Sanvicente, uma figurinista, desde 2019.

TONY BELLOTTO – 61 ANOS

Tony Bellotto cresceu na cidade de Assis e estava determinado a seguir uma carreira como guitarrista de rock. Começou a escrever canções na guitarra depois de ouvir os discos de Jimi Hendrix, ao mesmo tempo que dava créditos a Keith Richards, Jimmy Page, e Eric Clapton.Belleto recebeu a sua primeira guitarra quando tinha 14 anos de idade.

Apesar de ser fascinado pela Jovem Guarda dos Beatles e pelo Submarino Amarelo, só se envolveu profundamente na música rock depois de umas férias nos Estados Unidos um ano mais tarde. Estas inspirações contribuíram para a sua extensa experiência musical. Em breve, tornou-se o guitarrista principal dos Titãs. Escreveu uma peça chamada Cenas Urbanas para a revista brasileira Veja até 2012 e tem escrito todos os domingos para o diário O Globo.

PRISCILA CAMARGO – 63 ANOS

Priscila Camargo é uma actriz brasileira que é membro do Movimento dos Direitos Humanos. Ela apareceu em vários romances, incluindo Happy End, o Direito ao Amor, e a edição inicial da Ciranda de Pedra, entre outros. Fez os dramas Ti Ti Ti e Blood Good, assim como as novelas Cat Bed and Life of the People.

Ela apareceu nos 20créditos de over play, incluindo Live the Incarnate Cordon, Cancano de Fogo, Lampio no Inferno, If It Rained You Destroyed All, e The Good Burguese, para citar alguns. Depois fez uma continuidade com Boca a Boca II. No “Ano do Brasil em Portugal”, em 2012, Camargo representou o Brasil com Histórias da Mé frica e Histórias de Medo.

MARCELLO ANTONY – 57 ANOS

O coração de Marcello Antony foi imensamente bem sucedido, especialmente com senhoras. Em 1996, estreou-se na novela Rei do Gado da TV Globo, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano, o actor retratou uma das personagens da Salsa e Merengue.Muitas novelas de sucesso têm feito parte dos investimentos da carreira do actor, incluindo Torre de Babel, Coração de Estudante, e Paraso Tropical.

Participou em mais de cinco filmes em salas de cinema. Embora António tenha vivido em Portugal durante dois anos e meio, continuou a aparecer em telenovelas brasileiras. Estreou em repetições de Malhaço, Mulheres Apaixonadas , e Torre de Babel. António, que trabalhou em teledrama durante os últimos 24 anos, orgulha-se das suas realizações.

ZAIRA ZAMBELLI – 68 ANOS

Zaira Zambelli nasceu em Minas Gerais mas mudou-se para o Rio de Janeiro quando tinha três anos de idade. Teve uma aula de teatro amador quando adolescente e inscreveu-se numa aula de Sociologia, que abandonou para seguir uma carreira artística.Em 1976, fez a sua estreia no cinema, e quatro anos mais tarde fez a sua estreia na televisão.

Co-estrelou em dois filmes com o realizador Cacá Diegues em 1978 e 1979. Enquanto ainda actuava no teatro, Zambelli apareceu em várias telenovelas, particularmente na Rede Globo. Fez uma licenciatura para si própria no filme Bye Bye Brasil. Zambelli também posou para uma famosa revista masculina, edição de Julho de 1981. Passou alguns anos longe da televisão, concentrando-se nas aulas de teatro que ensina no Rio de Janeiro.

PATRICYA TRAVASSOS – 66 ANOS

Por causa da sua numerologia, a actriz mudou o seu nome de Patricia para Patricya. Patricya Travassos iniciou a sua carreira de actriz nos anos 70 na companhia teatral Asdrubal Trouxe o Trombone. Ela co-escreveu e interpretou em peças Trate-me Leo e Toda Coisa Toda.Ela trabalhou com a banda de rock Blitz nos anos 80, escrevendo canções e dirigindo espectáculos.

Além de ser argumentista para Delegacia de Mulheres, Vida ao Vivo Show, e a novela Olho no Olho, Travassos juntou-se à Rede Globo em 1980 e trabalhou durante quatro anos em Armação Ilimitada. Participou em vários créditos internacionais como actriz, incluindo Brega e Chique, Vamp, A Próxima Vitima, e As Filhas da Mãe. É jornalista da revista Marie Claire e actualmente acolhe a Alternativa Sade do canal GNT.

ROBERTA MIRANDA – 65 ANOS

Roberta Miranda sempre desejou ser músico e ganhar o seu sustento. Quando tinha oito anos de idade, mudou-se para São Paulo com a sua família e tocou guitarra. O seu sonho de infância levou-a. Assim, após a graduação, ela faltou aos estudos para se dedicar ao instrumento.Trabalhou como crooner em bares e discotecas em São Paulo durante 14 anos antes de mudar a sua identidade para Roberta Miranda.

Ela lançou a sua peça Sua Majestade, o Sabiá, e ganhou um grau de destaque para o público em geral. Foi contratada para a companhia discográfica Continental no ano seguinte e lançou nove álbuns. As suas canções tornaram-se um fenómeno nacional nos anos 90. Miranda já vendeu mais de milhões10 de discos em todo o mundo em apenas uma década de gravação.

VERA HOLTZ – 68 ANOS

A gama de papéis de Vera Holtz mereceu a sua aclamação. Ela tinha tudo o que era necessário para seguir os passos do seu pai e tornar-se professora primária. Ela nasceu e foi criada na pequena cidade de Tatu.Holtz estudou desenho geométrico de artes visuais e até ensinou matemática em Piracicaba antes de se tornar actriz.

Decidiu estudar teatro na Escola de Artes Dramáticas da USP e trabalhou no Instituto de Investigação Tecnológica da Universidade para complementar os seus rendimentos. Holtz mudou-se para o Rio de Janeiro alguns anos mais tarde e começou a estudar na Escola de Teatro Uni-Rio. Em 1979, apareceu como figurante na peça Rasga Coraço, e depois disso, passou de um emprego para outro, acumulando mais de 20 créditos teatrais na sua carreira.

CARLOS ALBERTO RICCELLI – 75 ANOS

Carlos Alberto Riccelli foi um dos mais proeminentes atiradores do coração do cinema televisivo brasileiro. Ele e a sua esposa, a actriz Bruna Lombardi, são um dos cônjuges mais antigos do país no campo das artes.Riccelli lançou a sua carreira na peça infantil O Cavalinho Azul. No mesmo ano, estrelou na primeira produção capilar brasileira, O ltimo Hurrah.

Depois de actuar na desastrosa peça Tom Paine, decidiu desistir de actuar e prosseguir a sua licenciatura como engenheiro. Riccelli voltou para Tupi e estrelou a novela Aritana. Representou o indiano Aritana e teve o seu cabelo pintado de preto num estilo de tigela. Na altura, tornou-se uma estrela famosa da teledramaturgia brasileira. Conheceu então Lombardi e casou-se em 1978.

REGINA DUARTE – 75 ANOS

Aos 12 anos, Regina Duarte decidiu que queria ser actriz depois de ler o Diário de Anne Frank. Também fez formação em ballet no Conservatório de Música de Campinas, em Campinas, Brasil. Em 1961, Duarte foi membro do Teatro do Estudante de Campinas e apareceu na peça O Auto da Compadecida.

Duarte iniciou a sua carreira de actriz amadora no Teatro de Estudante de Campinas aos 14 anos de idade. Apareceu numa série de cartazes publicitários de gelados em 1964 e num anúncio para uma companhia de refrigerantes mais tarde, no mesmo ano. Sob a direcção de Walter Avancini, teve a sua estreia profissional em A Deusa Vencida. Retratou créditos chave em Selva de Pedra e Sétimo Sentido.

Advertisement