MÁRIO ZAGALLO – 90 ANOS

Entre as lendas do futebol brasileiro, Mário Zagallo é talvez um dos mais impressionantes do grupo. Apelidado de O Professor pela sua consciência táctica e presença imponente, ainda detém o recorde de maior número de vitórias em Copas do Mundo, aos quatro, durante 1958, 1962, 1970, e 1994. A sua gestão da selecção brasileira durante o Campeonato do Mundo de 1970 pode obter os créditos pela vitória da equipa.

Tendo em conta todos os seus feitos, não é de admirar que, ao longo dos anos, tenha sido inundado de elogios e prémios. Fora do futebol, Zagallo apareceu como juiz no Joga 10 em 2005. Hoje, retirou-se completamente do futebol e, aos 90 anos de idade, fez muito para fazer do futebol um desporto dominante para os brasileiros.

MURICY RAMALHO – 66 ANOS

Muricy Ramalho tem sido um treinador de futebol prolífico, gerindo várias equipas ao longo dos anos. Embora a sua carreira como jogador de futebol não tenha tido qualquer notoriedade, a sua carreira de gestão tem sido bastante extensa. Começou a sua carreira de gestão em 1993, quando geriu o Club Puebla. Eventualmente, geriu várias equipas à esquerda e à direita durante os anos 90 e 2000. Durante este período, ganhou o apelido Expressinho devido ao seu sotaque Sau Paulo, que é conhecido por ser muito expressivo.

Hoje, aos 66 anos, Ramalho reformou-se completamente da gestão do futebol. A última equipa que ele geriu foi o Flamengo, que ele ignorou em 2016. Foi forçado a reformar-se devido a problemas de saúde, que provavelmente estão praticamente cobertos pelo seu seguro.

BIA NUNNES – 63 ANOS

Mesmo aos 63 anos de idade, Bia Nunnes continua bastante activa no sector. Ela já nasceu de uma família de artistas altamente talentosos. O seu pai, Max Nunnes, é conhecido pelos seus trabalhos durante a Idade de Ouro da rádio no Brasil, enquanto o seu avô, Lauro Nunnes, foi um humorista e tradutor famoso durante a primeira metade do século 20th. Assim, não é de admirar que ela tenha praticamente seguido este caminho das artes.

Nunnes iniciou a sua carreira no teatro antes de entrar para a televisão nos anos 70. Acabou por cimentar a sua carreira na televisão com os seus vários créditos de actriz ao longo das décadas. Hoje, ela continua activa, embora o seu último papel de actriz tenha sido em 2014 no Sexo e como Negas. Fora da representação, está casada com Fernando Berditchevsky desde 1982.

VERA FISCHER – 70 ANOS

Vera Fischer tem sido uma das figuras mais reconhecidas do cinema brasileiro. Nascida de pais de ascendência alemã, ela começou inicialmente a sua carreira como modelo. Em 1969, alcançou a fama nacional ao ser coroada Miss Brasil e terminou como semifinalista durante o concurso Miss Universo desse ano. Começou a sua carreira na década de 1970, com modestos créditos de representação no cinema e na televisão.

No entanto, Fischer encontrou o seu maior sucesso nos anos 2000. Em 2000, estrelou em Laços de Família. Um ano mais tarde, tornou-se parte do elenco principal da série de grande sucesso O Clone, interpretando como Yvette. Hoje, Fischer continua activa na indústria e tem mantido a sua aparência jovem mesmo aos 70 anos de idade. Ela era casada com Felipe Camargo e tem dois filhos.

DRICA MORAES – 52 ANOS

Drica Moraes tem sido actriz há muito tempo. Começou a sua carreira com a idade de 13 anos através das suas várias peças teatrais. Durante este tempo, estudou teatro para aperfeiçoar ainda mais as suas capacidades, embora tenha inicialmente considerado a possibilidade de obter um diploma de design. Fez a sua estreia profissional em 1989, no espectáculo O Segredo de Cocachim.

Durante os anos 90, ficou conhecida pelos seus papéis cómicos e maquiavélicos, com Xica da Silva, Desejos de Mulher, e Cravo e a Rosa entre as séries que protagonizou durante este tempo. Hoje, Moraes tem conseguido continuar a sua carreira com bastante sucesso. Apesar de uma grave emergência médica durante a década de 2010 que quase suspendeu totalmente a sua carreira.

SUSANA VIEIRA – 79 ANOS

Outro nome importante na dramaturgia brasileira é Susana Vieira, tendo mais de 50 anos de projectos de representação e aparições sob o seu nome. Durante a sua juventude, foi formada em ballet clássico e formou-se em 1961. Começou a sua carreira em 1962 na agora extinta TV Tupi. Alcançou fama nacional com o seu papel em Anjo Mau, exibido na Globo em 1976. Posteriormente encontrou sucesso com as suas aparições em A Sucessora, Senhora do Destino, e Por Amor.

Hoje, a Vieira tem permanecido bastante activa no sector, apesar de ter lutado contra uma doença desde 2015. Tal como no passado, ela aparece em vários dramas que mostram que o ar na Globo e acumula alguns créditos de representação no processo. Isto significa apenas que ela continuará a abençoar os fãs com as suas grandes proezas de representação.

MAITÊ PROENÇA – 64 ANOS

O Maitê Proença era uma beleza e tanto nos tempos antigos. Uma vez, ela agraciou e surpreendeu muitos durante os anos 80 com as suas actuações em séries de televisão como Dona Beija, Jogo da Vida, e Guerra dos Sexos. Além disso, ela demonstrou o seu talento na escrita, com inúmeros ensaios e peças ao longo dos anos que lhe deram créditos. Quanto à sua beleza, foi considerada como uma das mais belas do Brasil, graçando as capas de várias revistas.

A sua pose íntima numa famosa revista masculina, em particular, fez dela um dos ícones de beleza do país.Hoje, aos 64 anos de idade, continua activa no mundo do espectáculo. Recentemente, derramou muita da sua energia no teatro. Quanto à sua vida pessoal, tornou-se recentemente avó, quando a sua filha deu à luz em Julho de 2020.

DIOGO VILELA – 64 ANOS

Dos 64 anos de vida de Diogo Vilela, 50 anos têm sido praticamente dedicados à representação. Começou a sua carreira em 1969, quando apareceu em A Ponte dos Suspiros. No início dos anos 80, era considerado como um actor promissor. Os seus papéis em Guerra dos Sexos e Sassaricando podem ser creditados por cimentar o seu estatuto de actor principal. Nos anos 90, continuou a ter sucesso tanto na televisão como no cinema.

Hoje, Vilela concentrou a sua energia sobretudo na comédia, com a sitcom Toma Lá, Dá Cá a tornar-se a sua mais bem sucedida nesta área. Continua activo como actor, com a sua mais recente aparição no espectáculo de comédia Zorra, aparecendo como várias personagens. Pela sua aparência, os fãs vão ver mais de Vilela nos próximos anos.

CARMEN MONEGAL – 70 ANOS

Apesar da sua curta carreira no cinema e na televisão durante as décadas de 1970 e 1980, Carmen Monegal deixou marcas com o seu trabalho como produtora, escritora e actriz. Nascida em Montevideo, Uruguai, Monegal mudou-se para o Rio Grande do Sul quando era apenas uma criança. Como actriz, estrelou em telenovelas em todas as grandes redes do país. Como escritora, O Beija-flor Amarelo e História Natural são os seus notáveis créditos de escrita.

Monegal dividiu o seu tempo entre Nova Iorque e o Brasil. Actualmente, é a directora do The Pilgrim Gospel Theater. Enquanto ainda está viva e a dar pontapés hoje aos 69 anos de idade, muitas pessoas pensaram que ela faleceu em 2008. Claro que ela repreendeu tais rumores e recebeu um pedido de desculpas de vários jornais que noticiaram o embuste.

ÍSIS DE OLIVEIRA – 71 ANOS

Recentemente, a actriz e modelo Ísis de Oliveira tinha feito notícia quando finalmente realizou o seu sonho de branqueamento dos dentes, que é uma óptima forma de utilizar o dinheiro do seu investimento. De Oliveira começou como modelo durante a década de 1970. Alguns anos mais tarde, ela começou a sua carreira de actriz após a sua aparição na televisão. Foi apresentada em novelas tais como Roque Santeiro, Ti Ti Ti e Fera Radical.

Além disso, fez um modesto trabalho teatral durante o final da década de 1990 e início dos anos 2000. Hoje, de Oliveira tornou-se uma figura conhecida na Internet no Brasil. Ela tem mais de 1,1 milhões de seguidores Instagram, o suficiente para lhe chamar um influenciador das redes sociais. Além disso, ela tem feito algum trabalho de modelagem para anúncios em toda a web.

Você chegou ao fim

Advertisement